Sobre a Kampa

A KAMPA produz desde 2002 todos os produtos no Brasil, com matéria prima e mão de obra nacional, pois acreditamos que isso possibilita a geração de emprego e renda local.
A KAMPA não é uma empresa grande. Somos pequenos como uma família, pessoas reais e com nomes. Então, se você tem um elogio, comentário ou reclamação, converse com a gente por telefone ou email, e você será atendido por alguém que, se não souber a resposta à sua dúvida, irá buscá-la e em seguida ligará para você.

A origem do nome KAMPA está na Amazônia. Ele se refere aos índígenas que vivem na região oeste da floresta e que também são conhecidos como Ashaninka. A característica principal dos Ashaninka é a intensa reciprocidade entre as famílias, pois, desde a carne e o peixe, tudo é distribuído pela esposa do caçador dentro do grupo local.

A KAMPA nasceu da vontade de transformar um sonho em realidade. O sonho de fazer do dia-a-dia de trabalho uma diversão. Trabalhar com algo que proporcionasse prazer. Por isso a KAMPA existe: para proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, funcionários e colaboradores da empresa através de equipamentos práticos e funcionais, desenvolvidos para atividades ao ar livre.

Filosofia Kampa:

# Vocês clientes não dependem da KAMPA, somos nós que dependemos de vocês. E jamais vocês irão interromper nosso trabalho, pois vocês são a razão da nossa dedicação.

# Não estamos prestando um favor ao servi-los, são vocês que nos dão uma oportunidade. Sem isso, até mesmo o melhor equipamento não tem valor. Nós acreditamos que tratar nossos clientes como gostaríamos de ser tratados é a melhor forma de conquistar sua confiança.

# Sinta-se convidado para nos escrever falando sobre suas experiências de uso de nossos equipamentos. Assim, aprenderemos com seus comentários e desenvolveremos produtos cada vez melhores.