Home

QUEM SOMOS

A KAMPA nasceu com o objetivo de ser líder no segmento de equipamentos de aventura, gerando lucro para os acionistas. Bom, isso foi lá nos idos de 2002. De lá pra cá, muita coisa mudou. Optamos por não nos tornar uma empresa grande e preferimos nos manter pequenos como uma família. Decidimos que iríamos somente trabalhar com matérias-primas e mão de obra nacional, por meio de redes de trabalho e comércio justo. Acreditamos que, dessa maneira, estaríamos gerando empregos e renda local e diminuindo as desigualdades sociais. Mas isso é só um dos capítulos da nossa história. Quer saber mais?
Rede Adventure e Toldo TarpOca da Kampa

Valores

Nós desenvolvemos Responsabilidade Sócio Empresarial por meio de redes de trabalho e comércio honesto. Proporcionamos aos nossos colaboradores um ótimo ambiente de trabalho e remuneração justa.

made aqui

Por opção todos os produtos KAMPA são produzidos somente com matérias-primas e mão de obra nacional. Acreditamos que desta maneira estamos gerando empregos, renda local e diminuindo as desigualdades sociais.

PROPÓSITOS

Apoiamos organizações sem fins lucrativos de atendimento aos povos indígenas e ONGs que fomentam as atividades educacionais ao ar livre. Se você tem algum projeto social que utiliza nossos produtos escreva para a gente.

reciclagem

Quando não for mais possível utilizar sua KAMPA envie para a gente que vamos reutilizar os materiais ou destinar de forma correta os resíduos. A natureza agradece e você ganha um desconto para adquirir uma nova KAMPA

O QUE estão falando de nós por aÍ

Rede de descanso adventure Kampa Frida

o BLOGkampa somos nós シ

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

siga-nos